Alerta de que a CIA está por trás do Pokémon GO viraliza

Da Redação

Por Da Redação

25 de julho de 2016 às 13:46 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Você está tramando um atentado terrorista contra os Estados Unidos? Guarda em sua casa um arsenal de armas nucleares prontas para explodir Nova York? Pretende levar quantidades industriais de cocaína para Miami (essa é a opção mais provável)?

Se a respostas para alguma dessas perguntas é “sim”, então melhor você não baixar o Pokémon GO (quando estiver disponível no Brasil, claro). Isso por que um usuário alerta que, talvez, a CIA esteja recebendo todos os seus dados, mapeando sua casa…

Então pense bem antes de chamar aquele Electrode de Bin Laden quando o capturar. (Bá-dum-tsss… entendeu? Pokémon bomba, Bin Laden, Al-Qaeda, terrorismo)

Quanto a mim, bom… a CIA está até convidada para comer uma pizza lá em casa conosco, se quiserem!

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]