Abandone as aulinhas de inglês: em 10 anos você não precisará mais

Da Redação

Por Da Redação

5 de julho de 2016 às 13:26 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Google Translate pode ser extraordinariamente útil, mas você ainda não consegue usá-lo para entender instantaneamente o que está sendo falado em uma reunião.

Contudo, isso deverá mudar em menos de 10 anos, de acordo com Greg Corrado, co-fundador do Google Brain, a iniciativa de deep learning da gigante americana. Bastará usar um fone de ouvido – e há quem diga que tem gente fazendo protótipos assim.

“Isso é ficção científica hoje, mas é o que eu apostaria em 10 anos”, disse. Para criar esse tipo de tecnologia, ainda precisa de avanços em algumas formas de machine learning, treinando computadores para entender os mais diversos tipos de fala.

“Essas coisas estão em estágios iniciais, longe de ser uma realidade, mas é o tipo de coisa que eu espero”, afirmou.

Mensagem do Editor
 
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]