99 disponibiliza API pública para clientes corporativos

Avatar

Por Lucas Bicudo

5 de julho de 2017 às 14:40 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A 99 acaba de lançar uma versão pública de sua API para clientes corporativos.

“Com o lançamento dessa API, criamos diversas possibilidades de interação com nossos clientes. Eles podem atualizar ou mesmos criar novos centros de custo e projetos especiais, dependendo da sua necessidade”, aponta Otávio Augusto, gerente de produtos da área corporativa e de pagamentos da 99.

Agora, as empresas interessadas poderão utilizar seus próprios sistemas para realizar chamadas de táxis ou carros particulares e buscar informações como valores, tempo de duração e origem/destino de corridas solicitadas pelos seus colaboradores. O primeiro cliente a aderir foi uma companhia especializada em gestão de mobilidade corporativa. Nesse caso específico, ela permite que as empresas cadastradas possam gerar chamadas para corridas pela 99 através de aplicativo próprio.

“Esse foi apenas o primeiro passo. Já temos mais dois parceiros em fase de homologação, e pelo menos mais cinco na fila para o mês de julho”, continua.

Os dados da API podem ser acessados aqui.

“Com a API, a integração com nossos clientes mudou de patamar. Queremos aumentar ainda mais as possibilidades de negócio com o 99 Corporativo, trazer mais corridas e criar parcerias estratégicas a longo prazo para ampliar nosso campo de atuação no mercado”, conclui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]