Inscrições para o curso Seja Extraordinário com Augusto Cury acabam hoje!

O curso online trará um treinamento para ser um empreendedor extraordinário com Augusto Cury, Maurício Benvenutti e Ricardo Geromel

0
shares

Augusto Cury, Maurício Benvenutti e Ricardo Geromel se aproximaram por um objetivo: descobrir o que torna as pessoas extraordinárias. Juntos, desenvolveram um curso online que desvenda as 4 camadas de um negócio de sucesso - a mente, economia, execução e finanças. As inscrições para o curso online serão encerradas nesta terça-feira (20), às 23h59.

Augusto Cury é o autor com o maior número de livros vendidos no país, e discutirá sobre a mente empreendedora - como controlar o medo, ansiedade e agir de forma inteligente e assertiva em conflitos.

Maurício Benvenutti, empreendedor, sócio da StartSe e autor do bestseller Incansáveis, abordará a Nova Economia e os 5 passos para tornar a concorrência irrelevante: ter um propósito transformador massivo, olhar a próxima curva, questionar o pensamento linear, construir com o cliente e não para o cliente e usar a diversidade para ler o mercado.

Ricardo Geromel é sócio da StartSe, fundador do time SF Deltas e autor do bestseller Bilionários. Geromel fará o papel de coaching estratégico, realizando videoconferências com os participantes do curso.

O curso contará ainda com a participação do professor de Stanford Dave Bakker (professor de Stanford), o venture capitalist do Vale do Silício Pedro Sorrentino e Ali Ahmed, empreendedor em série, que trarão informações de como levantar investimentos na hora de construir o seu negócio, completando a camada de “finanças”.

Além do curso Seja Extraordinário, os alunos ainda terão acesso aos cursos de NeuroMarketing com Wesley Barbosa e o Futuro do Trabalho, com Aisha Sheikh. Clique aqui para conhecer o curso Seja Extraordinário e não perca esta oportunidade – é só até as 23h59 desta terça-feira.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários