Burger King passará a aceitar pagamentos em bitcoins na Rússia

Dmitry Medvedev, diretor geral da rede no país, fará um concurso com empresas para o desenvolvimento do software que irá permitir que os restaurantes aceitem a moeda digital

0
shares

Na Rússia, o Burger King passará a aceitar bitcoins.

Dmitry Medvedev, diretor geral da rede no país, fará um concurso com empresas para o desenvolvimento do software que irá permitir que os restaurantes aceitem a moeda digital a partir de agosto.

Medvedev aponta a questão fiscal como a principal dificuldade que essas companhias irão enfrentar durante o desafio. O status legal das criptomoedas e impostos na Rússia ainda não está muito bem definido.

Veja também: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

Outro representante do Burger King ainda declarou que clientes da rede no país perguntam sobre a possibilidade de pagar com Ethereum. A ideia é que a empresa se concentre nessas duas moedas digitais.

(via Portal do Bitcoin)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários