McDonalds fortalece delivery nos Estados Unidos com parceria com Uber Eats

De acordo com a empresa, o teste apresentou um crescimento consistente e maior satisfação para os consumidores

0
shares

McDonalds está agora no UberEats! Essa quarta a companhia anunciou que disponível no serviço em mais de mil regiões nos Estados Unidos, como Los Angeles, Chicago, Columbus, Phoenix e Florida.

“Estamos trazendo um novo nível de conveniência aos nossos consumidores, à medida que continuamos transformando a experiência de consumo do McDonalds”, disse o CEO Steve Easterbrook em um comunicado. A parceria começou a testar o McDelivery em 200 unidades na Florida em janeiro. De acordo com a empresa, o teste apresentou um crescimento consistente e maior satisfação para os consumidores.

Veja mais: Temos o e-book: "Como inovar em corporações com startups", que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

Nas redes sociais, as pessoas que tiveram a chance de experimentar o novo serviço resumem a duas respostas: descrença e prazer. O McDonalds não é o único a experimentar novas formas de delivery. O Wendy's recentemente também entrou nessa jogada em 135 locais em Ohio e no Texas.

(via Business Insider)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários