Queda acentuada do Bitcoin nos últimos dias é absolutamente normal, diz analista
Por Elena Costa
23 de janeiro de 2018 às 13:29 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Tom Lee, managing partner e head de pesquisa do Fundstrat Global Advisors, apontou que a queda acentuada do Bitcoin é normal, observando que a criptomoeda sofreu flutuações similares nos últimos 2 anos e se recuperou, afirmando que “o que acontece em anos no equity markets acontece em meses no mundo das criptomoedas”. O gráfico abaixo mostra a observação de Lee.

Fundstrat / data from Bloomberg
Como o bitcoin mostrou repetidamente a capacidade de se recuperar de quedas semelhantes nos últimos meses, Lee vê esses US$ 9 mil como uma das maiores oportunidades de compra em 2018. E que “a melhor maneira de pensar sobre sell-offs é olhar para isso através da lente dos recuos – quanto do retorno anterior é devolvido “.
Em relação as criptomoedas e a criptografia, Lee se apresenta otimista e vê o limite do mercado de criptografia exceder os US$ 1,2 trilhão liderados pelas criptomoedas e o consumo da nova geração nos próximos anos. Ele finaliza dizendo que a adoção do blockchain é alimentada por milênios que são “o maior corte de população em 96 milhões e agora estão apenas entrando em seus anos de renda primária – pesquisas mostram que milênios têm pouca confiança em instituições financeiras existentes e vemos essa adoção de condução demográfica”.
A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg – as criptomoedas possuem um grande potencial para mudar a forma que as economias se movimentam. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.
(Via Business Insider)
Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários