Subway anuncia parceria com startup de carne vegetal Beyond Meat

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

8 de agosto de 2019 às 16:28 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Depois do Burger King e Nestlé apostarem em hambúrgueres feitos de plantas, é a vez do Subway aderir à nova tendência. A empresa anunciou, nesta quarta-feira (7), uma parceria com a startup de carne vegetal Beyond Meat para testar novas opções de proteína. Em setembro, clientes de 685 restaurantes do Canadá e Estados Unidos poderão experimentar o sanduíche Beyond Meatball Marinara.

A parceria exclusiva reúne equipes de culinária das duas empresas. Segundo o Subway, o novo sanduíche é inspirado no tradicional da marca, mas com um toque vegetal. Com molho marinara, queijo provolone e parmesão ralado, o lanche terá almôndegas feitas exclusivamente pela Beyond Meat. 

“O Subway atrai muitos fãs, porque realmente oferecemos algo para todos. Nossos convidados querem se sentir bem com o que comem e também querem se deliciar com novos sabores. Com nosso novo Beyond Meatball Marinara, estamos dando a eles o melhor dos dois mundos”, disse Len Van Popering, diretor de marca e Inovação da Subway, em um comunicado.

Segundo a empresa, a nova opção será oferecida por tempo limitado. “Estamos empolgados em fazer parceria com a Subway e agradecemos que a equipe do menu e a alta administração nos tenham confiado como parceiros de inovação para fornecer deliciosas proteínas à base de plantas para seus clientes. Aguardamos ansiosamente uma parceria de longo prazo para juntos servirmos e deliciarmos os fãs atuais e novos desta cadeia icônica”, disse Ethan Brown, fundador da Beyond Meat.