Subway anuncia parceria com startup de carne vegetal Beyond Meat

Por Isabella Carvalho
8 de agosto de 2019 às 16:28 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Depois do Burger King e Nestlé apostarem em hambúrgueres feitos de plantas, é a vez do Subway aderir à nova tendência. A empresa anunciou, nesta quarta-feira (7), uma parceria com a startup de carne vegetal Beyond Meat para testar novas opções de proteína. Em setembro, clientes de 685 restaurantes do Canadá e Estados Unidos poderão experimentar o sanduíche Beyond Meatball Marinara.
A parceria exclusiva reúne equipes de culinária das duas empresas. Segundo o Subway, o novo sanduíche é inspirado no tradicional da marca, mas com um toque vegetal. Com molho marinara, queijo provolone e parmesão ralado, o lanche terá almôndegas feitas exclusivamente pela Beyond Meat.
“O Subway atrai muitos fãs, porque realmente oferecemos algo para todos. Nossos convidados querem se sentir bem com o que comem e também querem se deliciar com novos sabores. Com nosso novo Beyond Meatball Marinara, estamos dando a eles o melhor dos dois mundos”, disse Len Van Popering, diretor de marca e Inovação da Subway, em um comunicado.
Segundo a empresa, a nova opção será oferecida por tempo limitado. “Estamos empolgados em fazer parceria com a Subway e agradecemos que a equipe do menu e a alta administração nos tenham confiado como parceiros de inovação para fornecer deliciosas proteínas à base de plantas para seus clientes. Aguardamos ansiosamente uma parceria de longo prazo para juntos servirmos e deliciarmos os fãs atuais e novos desta cadeia icônica”, disse Ethan Brown, fundador da Beyond Meat.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários