Apple pode lançar seu streaming de vídeo no dia 25

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

12 de março de 2019 às 08:30 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O esperado streaming de vídeo da Apple – seu concorrente frente à Netflix – pode ter uma data de lançamento oficial. A empresa convidou a imprensa para um evento no dia 25 de março com um convite intitulado “It’s show time” (“É hora do show”).

Criar um evento para lançar uma novidade é uma iniciativa comum da Apple. Dessa vez, o evento será no Teatro Steve Jobs na sede da Apple em Cupertino, na Califórnia. Segundo a Bloomberg, estrelas de Hollywood como Jennifer Anniston, Reese Witherspoon, Jennifer Garner e JJ Abrams fazem parte da lista de convidados.

Como será o streaming?

A expectativa que a Apple lance seu serviço de streaming vem desde o ano passado. Na época, a estimativa era realmente de que a novidade fosse lançada em março de 2019.

Como na Netflix, a plataforma deve ter filmes de criação e produção própria. Um deles inclui um filme de drama produzido por Damien Chazelle, de La La Land. No entanto, a Apple também está adquirindo os direitos globais de obras, como no caso do filme Hala, lançado em janeiro deste ano.

Leia mais:

+ Apple lançará serviço de streaming até março do ano que vem

++ Rumores de que Apple pode comprar Netflix estão de volta