Uber lança opção de “modo silencioso” para passageiros da categoria Black

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

15 de Maio de 2019 às 15:34 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Uber anunciou hoje o lançamento de novos recursos para sua categoria Black — a mais luxuosa disponível no aplicativo. Um deles é o “modo silencioso”, para passageiros que não querem conversar durante sua viagem. Para acionar a funcionalidade, basta acessar um menu de preferências e colocar na opção Quiet preferred. O passageiro também pode optar pela opção Happy to chat ou No preference.

Segundo a Uber, a função pode ser útil para responder e-mails com calma, tirar um cochilo ou apenas ter uma viagem mais tranquila. A companhia também disponibilizou outras duas funcionalidades no app: a escolha de temperatura — com as opções Cool ou No preference —, e a sinalização de bagagens, onde a ajuda do motorista é solicitada.

Os usuários do Uber Black ainda poderão ter um tempo extra para entrar no carro, sem taxas ou outras cobranças. Além disso, em caso de imprevisto, também poderão falar diretamente com um funcionário da empresa por telefone em um suporte 24h.

De acordo com a Uber, esse é o primeiro passo para oferecer outras funcionalidades, permitindo que os passageiros personalizem cada vez mais as sua viagens. As novas funções estão disponíveis, a princípio, para clientes dos Estados Unidos. A empresa afirmou que pretende expandir a novidade para outros locais.