Spotify cria playlist para animais de acordo com suas características

Por Tainá Freitas
16 de janeiro de 2020 às 08:12 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Oito em cada 10 donos de animais de estimação acreditam que seus pets gostam de música, de acordo com o Spotify. O streaming de áudio concorda – e lançou, nesta quarta-feira (15), playlists criadas especialmente para os animais e seus donos.
Antes de implementar este novo serviço, o Spotify realizou uma pesquisa online com 5 mil pessoas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Itália e descobriu que 71% das pessoas colocavam música para seus animais ouvirem. As canções são frequentemente utilizadas para acalmá-los ou distrai-los enquanto os donos não estão em casa.
Para a companhia, essa é, é claro, mais uma oportunidade para usarem o Spotify.
Os donos terão que escolher a espécie de seus pets dentre as cinco possíveis (cachorro, gato, iguana, hamster ou passarinho) e descrever algumas características da personalidade deles. A empresa criou uma página específica para criar a lista de músicas.
O Spotify soma essas informações com as preferências musicais dos donos para escolher os gêneros e artistas. Os usuários poderão criar capas para a lista com os nomes e fotos dos animais e compartilhá-las nas redes sociais.
O Spotify realizou uma pesquisa online com 5 mil pessoas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Itália e descobriu que 71% das pessoas colocavam música para seus animais ouvirem. As canções são frequentemente utilizadas para acalmá-los ou distrai-los enquanto os donos não estão em casa. Para a companhia, essa é, é claro, mais uma oportunidade para usarem o Spotify.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários