Conheça os cinco comerciais de tecnologia que vão ao ar no Superbowl

João Ortega

Por João Ortega

1 de fevereiro de 2019 às 11:32 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Superbowl é o evento com maior audiência na televisão dos EUA. A final do campeonato nacional de futebol americano, que acontece na noite deste domingo (3), é o principal momento do ano para os anúncios de grandes empresas. Em 2019, produtos do setor de tecnologia estão em alta e as propagandas da área ocuparão uma fatia importante do intervalo da partida entre Los Angeles Rams e New England Patriots.

Os comerciais tornaram-se, ao longo dos anos, um espetáculo à parte no evento. Enquanto o futebol americano não é tão popular globalmente quanto em seu país de origem, o mundo publicitário volta seus olhos para a disputa de propaganda que ocorre nas pausas da partida.

Alguns dos anúncios serão transmitidos de forma inédita. Certas empresas, no entanto, já divulgaram as peças publicitárias na rede. A seguir, estão reunidos 5 anúncios de empresas da área de tecnologia que vão ao ar no intervalo do Superbowl (em inglês).

Microsoft

Amazon Alexa

Bumble

Expensify

Sprint

Bônus: Michelob Ultra

Apesar de não ser um produto de tech (e sim uma cerveja), esta propaganda mostra como o universo da tecnologia e robótica são uma forte tendência do mercado norte-americano.