Promon Engenharia lança seu programa de conexão com startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

19 de outubro de 2018 às 10:20 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Promon Engenharia acaba de lançar o seu programa de conexão com startups, o Digital Journey. Com 58 anos de história de constante reinvenção, a empresa busca startups que tenham sede por inovação e queiram fazer parte da transformação do mercado de engenharia.

Empreendedores de todo o Brasil podem inscrever, até o dia 18 de novembro, projetos que atendam algum dos quatro desafios do Programa:

Internet of Things – IoT

A empresa busca plataformas e sistemas inteligentes para monitoramento de dados operacionais de ativos industriais e de infraestrutura, transformando-os em informação relevante para os clientes e possibilitando elaboração de análises para tomada de decisão.

Gerenciamento de projetos

As startups podem apresentar soluções que aumentem a produtividade no gerenciamento de empreendimentos, remoto ou in loco, com enfoque em processos mais ágeis e integrados.

Processamento de imagens

O terceiro desafio da empresa é agregar valor aos negócios de engenharia utilizando processamento de imagens de drones e nuvens de pontos para levantamentos de campo, comparação do avanço físico da obra via modelo 3D e digitalização de ativos industriais e infraestrutura.

Ativo digital

Por fim, a Promon Engenharia busca aplicações relacionadas à utilização de maquetes eletrônicas inteligentes nas fases de projeto, implantação, operação e manutenção de empreendimentos.

Podem participar startups que tenham aderência aos desafios citados e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Após o período de inscrições, serão selecionadas as startups para o Pitch Day, em dezembro. As empresas que se destacarem poderão se tornar futuras parceiras ou fornecedoras da Promon Engenharia. Para saber mais sobre o Digital Journey, acesse o site!