26 de março de 2020 às 15:54 - Atualizado há 10 meses
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Startups nasceram para resolver dores reais. O COVID-19 chegou no mundo sem avisar e sem ninguém planejar. E junto com ele uma série de desafios e problemas nunca vividos antes surgiram. Neste contexto, startups são fundamentais. Por entender isso, a prefeitura de Porto Alegre está buscando empresas e startups que possam auxiliar no enfrentamento desta pandemia – assim nasceu o Start.Health.
O programa demonstra uma nova uma nova visão na maneira de gerir iniciativas públicas, não pensando somente em grandes empresas, mas abrindo espaço para a inovação e dinamismo das startups. A rapidez das startups permite a adaptação de seus produtos e serviços para novos usos, comprovando que elas são mais bem posicionadas que grandes empresas para alterar seus planos e estruturas.
A Prefeitura acredita que tecnologias inovadoras desenvolvidas por startups podem auxiliar no achatamento da curva de contágio e apoiar os profissionais de saúde, com a intenção de que nossas vidas voltem à normalidade o mais breve possível.
Será realizado um primeiro ciclo com até 10 proof-of-concepts (POCs) com as melhores soluções apresentadas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de março. Com isso a prefeitura demonstra que acredita que junto às startups, através da inovação, vidas podem ser salvas.
Comentários