Peixe Urbano lança sua própria carteira digital, a “Peixe Pay”

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

25 de setembro de 2019 às 18:30 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Peixe Urbano, site de cupons de desconto para estabelecimentos, criou sua própria carteira digital. A “Peixe Pay” permitirá a realização de pagamentos offline através de QR Codes. A iniciativa estava em fase de testes em Florianópolis e Rio de Janeiro e começa a expansão nacional nesta quarta-feira (25).

Para realizar um pagamento, o estabelecimento digita o valor da cobrança na carteira digital e um código é gerado. O cliente escaneia o código e confirma a quantia a ser paga. A carteira digital está disponível em smartphones e dispositivos como smartwatches, permitindo que os clientes deixem as carteiras em casa.

Isso porque um saldo é carregado através de cartões de crédito. Atualmente, a Peixe Pay aceita as principais bandeiras de crédito do país. A empresa pretende aceitar vales-refeição em breve, e não é por acaso – cupons de restaurantes são uma das principais ofertas oferecidas pelo Peixe Urbano.

Atualmente, o Peixe Pay permite apenas o pagamento em estabelecimentos, mas em breve deverá viabilizar também a divisão de contas e transferência de valores entre usuários.