Netflix está disponível para assinantes da NET e Claro

João Ortega

Por João Ortega

20 de fevereiro de 2019 às 08:54 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As empresas de televisão por assinatura se renderam à nova economia. A Netflix anunciou nesta terça-feira (19) uma parceria com a NET e a Claro. Assinantes terão acesso ao conteúdo do serviço de streaming através de um canal do decodificador ou pelo smartphone.

No primeiro momento, os filmes e séries estão restritos a quem tem modelos novos do modem com plano 4K da NET. Clientes sem esta assinatura poderão fazer a mudança para o plano mais avançado, ou contratar o serviço tradicional da Netflix pelo controle remoto.

“Estamos unindo a melhor de todas as plataformas, a diversidade e a qualidade do serviço Netflix com a comodidade de ter tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro”, disse Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil, ao InfoMoney.

A Netflix também está disponível para assinantes da Vivo TV desde o segundo semestre de 2018. As parcerias são uma resposta à perda de centenas de milhares de assinantes pelos serviços tradicionais de televisão, diante do crescimento da empresa norte-americana de streaming.

Veja também:

Rumores de que Apple pode comprar Netflix estão de volta

Netflix consolida streaming nos Oscars com 15 indicações