McDonald’s anuncia o P.L.T., novo hambúrguer à base de plantas

Por Isabella Carvalho
26 de setembro de 2019 às 15:36 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Nos últimos meses, grandes nomes do setor de alimentação — como Burger King, Nestlé e Subway — investiram em receitas com carnes à base de plantas. Agora, é a vez do McDonald’s experimentar a novidade. A companhia anunciou, nesta quinta-feira (26), que testará durante 12 semanas a comercialização de um novo hambúrguer chamado P.L.T. (Plant. Lettuce. Tomato).
A novidade estará disponível em 28 restaurantes de Ontário, no Canadá, a partir do dia 30 de setembro. O P.L.T. será feito com carne à base de plantas da Beyond Meat criada exclusivamente para o McDonald’s. Segundo a companhia, o hambúrguer — sem conservantes e corantes artificiais — terá o icônico sabor que os clientes já conhecem.
“O McDonald’s tem um legado de comidas divertidas, deliciosas e apetitosas — e agora estamos estendendo isso a um teste de um hambúrguer suculento à base de plantas”, disse Ann Wahlgren, vice-presidente de estratégia global de cardápios do McDonald’s, em um comunicado. “Estamos trabalhando em nossa receita e agora estamos prontos para ouvir o feedback de nossos clientes”.
O novo hambúrguer custará C$ 6,49 mais impostos. Segundo Wahlgren, a companhia está entusiasmada para ouvir o que os clientes acham do P.L.T. e entender o que é melhor para eles. “Esse teste nos permitirá aprender mais sobre as implicações reais de servir o P.L.T., incluindo a demanda dos clientes e o impacto nas operações dos restaurantes”, disse.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários