Marca de tênis Yuool cria campanha para ajudar as pessoas a levarem conforto aos familiares que estão isolados em suas casas

StartSe

Por StartSe

23 de março de 2020 às 19:23 - Atualizado há 5 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Os últimos dias não tem sido fáceis, o mundo realmente ficou de cabeça para baixo. Pais distantes de filhos, avós isolados em casa, famílias separadas e amigos sem se encontrar.  Mas como transformar isto em uma estratégia de negócio? Já pensou você na quarentena em casa já ha alguns dias e de repente chega uma surpresa?

Foi pensando nisto que a Yuool, marca de tênis feitos de lã de merino, que tem como propósito máximo entregar a seus clientes conforto, no sentido mais amplo da palavra, criou uma promoção. Se você comprar um Yuool e mandar entregar na casa de um amigo ou familiar, você terá um desconto. O tênis que custa normalmente R$349,00 sairá por R$270,00 e será entregue na casa do presenteado. Seja um familiar ou amigo, o objetivo é neste momento de isolamento que as pessoas encontrem formas de se conectar e lembrar uns dos outros.

São estas estratégias que diferenciam as startups capazes de superar os momentos de crise. Eduardo Glitz, CEO da Yuool comentou que o entendimento do momento atual e de como as pessoas estão se sentindo foi crucial para a decisão sobre a campanha. Identificar de forma rápida as mudanças do mercado e mover sua empresa para ela, é o que gera crescimento continuo, reforçou Glitz.

O case da Yuool será discutido na próxima quinta-feira no programa Re StartSe, onde Junior Borneli, sócio e fundador da Startse irá conversar com Eduardo Glitz.