Lyft integra aplicativo ao transporte público de Nova York

Por Isabella Carvalho
22 de julho de 2019 às 11:53 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Os passageiros da Lyft, concorrente da Uber nos Estados Unidos, poderão acessar, pelo próprio aplicativo, informações em tempo real sobre o transporte público de Nova York. Segundo a startup, a mudança será realizada nas próximas semanas, e até o final de setembro todos os usuários receberão os novos recursos.
O aplicativo mostrará, além das corridas tradicionais da Lyft, possíveis rotas usando estações de metrô, paradas de ônibus e atualizações em tempo real sobre a chegada deles. Além disso, fornecerá informações sobre o sistema de compartilhamento de bicicletas da Lyft — os passageiros poderão checar quantas delas estão disponíveis e em quais estações.
Com os novos recursos, a empresa busca manter os usuários no aplicativo, concentrando todas as rotas em uma única plataforma. “A missão da Lyft é fornecer o melhor transporte do mundo, e isso definitivamente inclui o transporte público”, disse Lilly Shoup, diretora sênior de políticas e parcerias da empresa, em entrevista ao Bloomberg.
A startup anunciou a integração pouco tempo depois da Uber começar a vender bilhetes de transporte público no próprio aplicativo. O recurso foi divulgado pela concorrente da Lyft em maio deste ano, em parceria com o Regional Transportation District (RTD), da cidade de Denver.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários