1 de agosto de 2019 às 09:59 - Atualizado há 1 ano
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A Lyft anunciou que está retirando suas bicicletas elétricas das ruas de São Francisco depois de algumas delas pegarem fogo. A frota foi lançada pela startup há pouco menos de dois meses, com novas bicicletas que poderiam ser alugadas pela plataforma Bay Wheels — exclusiva para a área da Baía de São Francisco.
No dia 27 de julho, um usuário postou a foto de uma bicicleta da Lyft carbonizada. “Não acho que eu vou estar em uma @lyft @baywheels em breve”, disse Zach Rutta. Na mesma semana, o San Francisco Examiner relatou um segundo incêndio com uma bicicleta da empresa.
Diante dos casos, a Lyft resolveu retirar sua frota da cidade para investigar o problema. “Com muita cautela, estamos temporariamente deixando a frota de e-bikes indisponível para os pilotos enquanto investigamos e atualizamos nossa tecnologia de bateria”, disse um porta-voz da empresa ao TechCrunch. “Obrigado aos nossos pilotos pela paciência e estamos ansiosos para tornar as e-bikes disponíveis novamente em breve”.
Em abril deste ano, a Lyft também precisou retirar suas bicicletas, dessa vez por problemas no sistema de frenagem. A startup interditou seus veículos em Nova York, San Francisco e Washington, D.C. depois de vários relatos de acidentes.
Comentários