Jeff Bezos inaugura obras do aeroporto de US$ 1,5 bilhão da Amazon

Por João Ortega
15 de Maio de 2019 às 12:36 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Jeff Bezos inaugurou nesta terça-feira as obras do aeroporto de US$ 1,5 bilhão da Amazon. O CEO da multinacional de tecnologia e e-commerce fez uma aparição supostamente surpresa no lançamento do empreendimento, movendo uma porção de terra com uma escavadeira como uma forma simbólica de iniciar a construção.
Em 2017, foi confirmado o plano de construir um “hub de aviação” da empresa próximo a Cincinatti, nos EUA. A Amazon fez o arrendamento válido por 50 anos de uma área de quase 280 mil m², e passou os últimos dois anos resolvendo questões burocráticas e de planejamento para começar a obra.
A ideia da Amazon é cada vez depender menos de terceiros para realizar entregas e diminuir o tempo de espera para que um assinante do serviço Prime receba seus produtos. “Vamos fazer com que a Prime mude de dois dias para apenas um, e este hub é uma grande parte disto”, disse Bezos à uma rede de televisão local. Hoje, a empresa conta com integração de logística com a UPS, FedEx e os correios dos EUA.
No Twitter, o CEO da Amazon afirmou que o empreendimento vai gerar 2000 empregos. Além disso, ele publicou um vídeo em que manuseia a escavadeira e confirma que dirigir a máquina “é divertido”, como já se esperava.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários