29 de Maio de 2019 às 08:07 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Uma montadora de veículos está entrando no setor de patinetes. A BMW anunciou que irá lançar três modelos de patinetes elétricos em setembro de 2019. Os modelos terão autonomia de 12 km e velocidade máxima de 20 km/h. Ainda não há previsão de quando eles chegarão no Brasil.
Os veículos foram desenvolvidos em parceria com a empresa Micro. O primeiro, chamado de “BMW E-Scooter”, terá dois sistemas independentes de freios e luzes dianteiras e traseiras. O patinete é dobrável e possui um motor de 150 Watts, além de bateria de lítio recarregável em duas horas. A BMW E-Scooter custará 799 euros.
O segundo veículo, BMW City Scooter, possui uma haste de guidão ajustável e trava tripla de segurança. Mais simples, o modelo será vendido por 200 euros. Já a versão para crianças é chamada de “BMW Kids Scooter”, no valor de 120 euros.
O BMW Kids Scooter terá o corpo com assento e espaço para guardar brinquedos, além de ser recomendável para crianças de até três anos. O objetivo é ajudar na prática de equilíbrio e o veículo é ajustável de acordo com o crescimento da criança.
As iniciativas de inovação da BMW
A BMW é uma das montadoras tradicionais que mais aposta nas inovações do setor de transporte. Recentemente, a empresa realizou uma parceria para produzir carros autônomos com a Daimler, dona da Mercedes-Benz.
Além disso, ela também anunciou um sistema que reconhece voz, gestos e olhares do motorista. O objetivo é que a interação entre o motorista e o veículo seja ainda mais intuitiva, a partir de inteligência artificial.
Comentários