InDriver, aplicativo em que cliente define preço da corrida, é lançado em SP

Por Tainá Freitas
6 de setembro de 2019 às 11:40 - Atualizado há 1 ano

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Os aplicativos de corrida que operam em São Paulo acabam de ganhar um novo concorrente: o inDriver. O app russo chega ao Brasil com a proposta de que os usuários definam o preço das viagens.
Como de praxe, os clientes colocam no aplicativo a localização onde estão e para onde querem ir. A diferença vem depois: os motoristas mais próximos sugerem preços de acordo com o trajeto definido pelo usuário, que pode escolher a opção que desejar. Além do preço, aparecem informações como tempo de distância do motorista até o local de embarque e a avaliação.
No entanto, não são apenas os clientes que possuem benefícios. Diferente dos outros aplicativos, os motoristas sabem qual é o destino final e podem escolher se desejam aceitar a corrida ou não.
O inDriver chegou no Brasil em 2018 e já opera em outras cidades, como Fortaleza, Natal, Recife, Florianópolis, Porto Alegre, entre outras. A operação em São Paulo teve início nesta quinta-feira (5).
Inicialmente, os motoristas não estão sendo cobrados taxas pelo uso das plataformas. À Reuters, Mikhail Zaitsev, chefe global de comunicação e relações institucionais do inDriver, afirmou que as taxas não serão mais do que 10%. O valor é abaixo da média deste mercado.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários