IBLISS tem plataforma de conteúdo gratuita para cibersegurança e proteção de dados

João Ortega

Por João Ortega

19 de novembro de 2019 às 14:17 - Atualizado há 1 ano

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A IBLISS Digital Security, empresa brasileira de cibersegurança com dez anos no mercado, lançou um e-book com informações de como se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Voltado a empreendedores, executivos e profissionais de segurança da informação, o conteúdo vai ao ar no momento em que as companhias precisam agilizar a transformação de seus processos para estarem alinhados às diretrizes da LGPD, que entra em vigor em agosto de 2020.

Lei Geral de Proteção de Dados: como ela impacta a sua startup?

O e-book, intitulado “Prepare sua empresa para a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS”, faz parte da Universidade IBLISS, plataforma de conteúdo gratuita sobre temas relacionados à segurança na internet. Até a data da publicação desta matéria, oito materiais gratuitos estão disponíveis para download.

“Queremos levar conteúdo acessível para toda sociedade por meio de ações de compartilhamento de conhecimento”, afirma Leonardo Militelli, fundador da IBLISS.

Além dos materiais voltados a empresas, a IBLISS também disponibiliza conteúdo interativo para o público infantil. “Os nossos filhos fazem parte desta sociedade e são de uma geração que já nasceu conectada. Sabemos que, com toda a exposição a qual estão sujeitos no mundo virtual, se não desenvolvermos uma mínima conscientização agora para essas crianças visando um futuro melhor e mais seguro, teremos muito mais problemas do que já existem atualmente”, diz Eva Pereira, diretora de marketing da IBLISS.