Ultra CSC busca startups com soluções inovadoras em programa de conexão

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

25 de Maio de 2020 às 16:03 - Atualizado há 6 meses

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Um dos maiores grupos empresariais brasileiro, o Grupo Ultra, acaba de abrir inscrições para seu programa de conexão com startups, o Programa Ultra – CSC. Com presença em diversos segmentos essenciais para a população, o Grupo possui em seu portfólio diversas marcas conhecidas em todo o Brasil, como Ultragaz, Oxiteno, UltraCargo, Ipiranga e Extrafarma. Neste ano, a empresa inaugurou seu CSC (Centro de serviços compartilhados), com foco na centralização da prestação de determinados serviços.

Com o objetivo de maximizar os benefícios de escala e obter ganhos de produtividade através da tecnologia, o Grupo Ultra busca startups que possam apoiar a companhia em processos relacionados às áreas de contabilidade, tributos, TI e tesouraria. Empresas de todo o país podem inscrever soluções inovadoras relacionadas a quatro macro desafios:

Front end único para operação 

Conciliação de base de dados

Saneamento de cadastros e gestão de dados mestres

TI e outras verticais relacionadas a produtividade

Como participar

Por meio do programa CSC do Grupo Ultra, as startups poderão gerar novas receitas, testar soluções em situações reais em uma empresa inovadora e ter contato com diretores, gerentes e especialistas, além de feedback sobre a aderência e potenciais novas oportunidades para sua solução. As empresas interessadas em fazer parte do projeto podem se inscrever até o dia 8 de junho.

As startups selecionadas para a próxima etapa apresentarão suas soluções em um pitch day para um time formado por executivos do Grupo Ultra. As que mais se destacarem poderão se conectar com a companhia para geração de negócios. Saiba mais no site oficial!