Grupo SBF, controlador da Centauro, faz proposta concorrente pela Netshoes

Da Redação

Por Da Redação

23 de Maio de 2019 às 16:59 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O grupo SBF, do empresário mineiro Sebastião Bomfim Filho, controlador da rede de lojas de artigos esportivos Centauro, apresentou uma proposta concorrente de 2,80 dólares por ação para aquisição da Netshoes, o que segundo a empresa representa um prêmio de 40 por cento sobre o valor ofertado pelo Magazine Luiza. A informação foi primeiramente publicada pela Reuters.

Segundo a SBF, seu conselho de administração aprovou por unanimidade uma oferta concorrente de aquisição da totalidade das ações da Netshoes, por um total de aproximadamente 87 milhões de dólares. A proposta do SBF veio após anúncio, ao final de abril, de acordo entre Magazine Luiza e Netshoes, por cerca de 62 milhões de dólares.

Porém, o Magazine Luiza informou nesta quinta-feira (23) que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a oferta de aquisição da Netshoes pela companhia.

O Magazine Luiza não se pronunciou sobre a oferta do Grupo SBF.