Google anuncia novos jogos que estarão disponíveis em seu streaming de games

Por Tainá Freitas
19 de agosto de 2019 às 18:14 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Google anunciou, nesta segunda-feira (19), mais alguns dos jogos que estarão presentes no Stadia, seu novo streaming. Entre as novidades, estão Cyberpunk 2077, Marvel’s Avengers, Superhot, Watch Dogs: Legion, Windjammers 2, Kine e Orcs Must Die! 3.
O lançamento do streaming está previsto para novembro deste ano em alguns países, como Estados Unidos. A ideia é que os usuários possam jogar a partir de qualquer plataforma (computador, celular, televisão ou tablet, por exemplo), sem realizar download.
A novidade estará disponível nas versões gratuita e paga. O lançamento em novembro será apenas da versão paga, no valor de US$ 9,99 por mês. A assinatura permitirá o streaming em 4K e som de alta qualidade, descontos em compras e jogos adicionais. “Jogos adicionais de graça” porque mesmo os assinantes terão que pagar pelos jogos disponíveis na plataforma.
Dessa forma, o objetivo da Stadia não é ser um “Netflix dos jogos”, mas uma plataforma que possibilitará que os usuários joguem em qualquer plataforma que desejarem, em qualquer hora do dia. A maior mudança, no caso, é a ausência dos consoles, pois os jogos ficam armazenados em nuvem. Além disso, a plataforma terá jogos exclusivos, como Get Packed e Gylt.
“Nós fomos convidados a testar o Stadia e eu senti como se fosse a próxima plataforma transformadora – um sentimento parecido com o que eu tive quando vi o iPhone chegando”, descreve Patrick Hudson, CEO da desenvolvedora de jogos Robot Entertainment, em um vídeo de anúncio.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários