Google irá lançar seu streaming de jogos em novembro

Por Tainá Freitas
7 de junho de 2019 às 16:05 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Sem console, sem CDs, sem downloads. O Google Stadia, streaming do Google que permitirá que você jogue de qualquer dispositivo, será lançado em novembro, nos Estados Unidos e em outros 14 países. Infelizmente, o Brasil é um dos locais que deverá receber a novidade apenas em 2020.
A empresa já divulgou alguns dos títulos que poderão ser jogados no celular, tablet, computador e televisão. Já estão na lista o Destiny 2, Drago Ball Xenoverse 2, DOOM Eternal, Mortal Kombat 11, Assassin’s Creed Odyssey, a trilogia de Tomb Raider, entre outros.
Serão dois tipos de assinatura: a “base”, gratuita, e a “Pro”. A “Base” permitirá que os jogos rodem em resolução de 1080p, 60 FPS e com o som stereo. Os jogadores poderão comprar os jogos que quiserem, mas não terão acesso a descontos. Já os usuários “Pro” pagarão US$ 9,99 por mês e aproveitar da resolução 4K, som 5.1 e terão descontos e jogos gratuitos, como o Destiny 2.
A empresa lançou uma pré-venda de um kit para “fundadores” que custa US$ 129. A edição terá um controle exclusivo, um Google Chromecast Ultra que permitirá jogar pela TV, três meses da versão “pro” gratuita para si e para presentear um amigo.
O controle para os “fundadores” da Stadia terá um botão para que os jogadores gravem os melhores momentos. O botão é estratégico: o streaming terá uma fácil integração com o Youtube. A expectativa é que os jogadores possam se juntar aos streamers em jogos com um clique.
Veja o vídeo de lançamento do Stadia:

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários