Disney lança serviço de streaming e é surpreendida por alta demanda

Por Tainá Freitas
12 de novembro de 2019 às 17:06 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Disney inaugurou o Disney+, seu serviço de streaming, nesta terça-feira (12) nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. O serviço conta com títulos da própria Disney, Marvel, Pixar, National Geographic e Star Wars. O valor do serviço é de US$ 6,99 nos EUA.
O serviço está passando por instabilidades no seu dia de estreia. “A demanda de consumo do Disney+ excedeu as nossas mais altas expectativas. Estamos trabalhando para resolver rapidamente este problema. Nós agradecemos a sua paciência”, escreveu a empresa no Twitter.
Os usuários estão encontrando problemas para entrar na plataforma, ao carregar a lista de títulos disponíveis ou na reprodução das produções. A empresa não revelou o número de pessoas que estão acessando o serviço.
A Disney+ chega ao mercado com os clássicos da Disney e de outras produtoras de conteúdo que a empresa tem participação. Além disso, o streaming traz conteúdos originais, como a série The Mandalorian, do universo de Star Wars, e um live-action de “A Dama e o Vagabundo”.
A expectativa é que o Disney+ chegue no Brasil apenas daqui a um ano, em novembro de 2020. Enquanto esta data não chega, produções da Disney serão exibidas em outros serviços de streaming já disponíveis no país, como o Amazon Prime Video. Não há informações se os concorrentes exibirão os títulos originais criados para o Disney+.
O streaming da Disney foi lançado 11 dias após o da Apple, chamado de Apple TV+. Ambos os serviços concorrem entre si e com a Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, entre outros. De acordo com a Grandview Research, o mercado de streaming foi avaliado em 36,64 bilhões de dólares em 2018.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários