Tem uma startup de meios de pagamentos? Inscreva-se no Demo Day, da StartSe

Da Redação

Por Da Redação

2 de outubro de 2019 às 14:44 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A StartSe realiza no dia 23 de outubro a conferência Innovation Pay 2019. Nela, iremos apresentar as empresas e startups que estão transformando o ambiente de meios de pagamentos no Brasil. Para conhecer os temas e a programação completa, clique aqui.

Para aproximar empresas e participantes do evento das startups, a StartSe decidiu abrir este encontro para empreendedores que tenham tecnologias, processos e serviços inovadores em meios de pagamentos.

A proposta é ampliar a oferta de conhecimento e relacionamento no dia do evento para que os participantes possam acessar o que há de mais novo em tecnologia para novas formas de pagamento.

Portanto, se a sua empresa tem tecnologias, processos e serviços inovadores em pagamentos e quer apresentá-lo para mais de 1.200 líderes de varejo, mercado financeiro e outros segmentos de mercado, inscreva-se no Demo Day Innovation Pay, da StartSe.

No Innovation Pay 2019, você terá a oportunidade de apresentar a sua empresa, o seu serviço ou produto, para os tomadores de decisão de grandes varejistas e empresas de setores diversos, além de conhecer startups e novos negócios que estão reinventando a forma de fazer pagamentos no Brasil. O vencedor leva para casa um cheque no valor de R$ 5 mil.

Como se inscrever

Para participar é simples. Grave um vídeo contando:

Quem é você e qual a sua empresa;

Explique que dor do cliente a sua empresa resolve, apresente o seu produto, serviço ou tecnologia;

Por último, conte qual o estágio do seu negócio, quais são os seus principais clientes, e a que taxa a sua empresa cresce nos últimos anos;

Importante: O tempo total de duração do vídeo não pode exceder 4 minutos, sob pena de ser desclassificado.

Salve o vídeo em alguma plataforma de compartilhamento (youtube, vimeo, wetransfer), e mande para a StartSe.

Inscreva-se aqui para preencher o seu cadastro e fazer o upload do vídeo.