Curso gratuito de empreendedorismo do Estadão e da StartSe começa hoje

StartSe

Por StartSe

13 de julho de 2020 às 15:00 - Atualizado há 6 meses

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O isolamento social colocou diversas empresas em sérias dificuldades e trouxe à tona a necessidade de digitalizar muitos processos internos, como marketing e gestão.

O Estadão apresenta a você um curso intensivo, gratuito e online, criado pela escola de negócios StartSe, que vai ensinar o que existe de mais moderno no mundo do empreendedorismo. O nome do curso é Ignição Empreendedora – clique aqui e se inscreva.

O curso vai mostrar o que algumas das empresas mais ágeis e inovadoras do Brasil e do mundo estão fazendo para superar essa crise e criar modelos sustentáveis de negócios.

As aulas começam na segunda-feira, dia 13, e vão até sexta-feira, dia 17, sempre às 20 horas. Elas serão ao vivo, pela internet. O curso vai abordar os seguintes temas, que estão relacionados a um novo jeito de administrar negócios e pessoas, criar produtos e vender pela internet:

1- Times capacitados e bem alinhados

2- Produtos adaptáveis

3- Vendas digitais

Serão 10 horas de conteúdo sobre gestão, desenvolvimento de produtos e marketing e vendas online. O programa será dado por alguns dos maiores especialistas do país. Inclusive dois dos professores foram sócios da XP Investimentos. Um deles, o Maurício Benvenutti, hoje sócio da StartSe, é também colunista de inovação do Link do Estadão e autor de dois best sellers, Incansáveis e Audaz.

Haverá também algumas participações especiais como a do técnico Bernardinho, que é um mestre em formar times de alto desempenho. Cada aula terá duas horas de duração, com bastante interação entre os professores e a audiência

Inscreva-se agora e não perca este curso gratuito, pois as aulas não vão ficar disponíveis após a conclusão do programa. Clique aqui para garantir a sua inscrição.