Cubo Itaú anuncia mudanças em seu quadro de executivos

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

13 de novembro de 2018 às 17:40 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Depois de inaugurar sua nova sede e a expansão física em agosto deste ano, o Cubo Itaú anunciou mudanças em seu quadro de executivos. A partir de agora, Flavio Pripas (o segundo da esquerda para a direita) assume o cargo de Corporate Venture Officer na Redpoint eventures, atuando no apoio às grandes empresas que investem em venture capital por meio da gestora localizada dentro do Cubo.

Além disso, dois novos cargos serão ocupados por especialistas do ecossistema. Renata Zanuto será Head do Cubo, responsável pelo relacionamento com startups residentes e do ecossistema, e Reynaldo Gama (centro da foto) será o Head de Corporate e Operações, cuidando da interação e negócios entre grandes empresas e startups. As mudanças estão em planejamento há cerca de um ano, e fazem parte do ciclo projetado para os quatro primeiros anos do Cubo Itaú.

Inaugurado em 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina. O novo espaço conta com 14 andares e uma área total de mais de 20 mil m² na região da Vila Olímpia, em São Paulo.