Zurich Insurance lança campeonato mundial para startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

10 de outubro de 2018 às 15:20 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Zurich Insurance, companhia suíça de seguros, está em busca de startups com produtos ou serviços inovadores para o mercado. Para isso, criou o Innovation World Championship, um campeonato para empreendedores do mundo todo. Startups que já estejam estabelecidas e prontas para desenvolver suas soluções podem participar da iniciativa, que tem como representante no Brasil a Zurich Santander.

Após o período de inscrições, que encerra no dia 21 de outubro, as startups serão avaliadas por uma banca interna da Zurich Santander para concorrer à uma classificação para a fase de pitchs. Após as apresentações, as que mais se destacarem vão para a etapa regional, concorrendo com empresas de outros países da América Latina, como México, Chile, Argentina e Uruguai. As classificadas disputam a final com startups do mundo todo.  A vencedora receberá recursos para implementar o piloto da solução e poderá escolher em qual país deseja desenvolver a ideia.

“O objetivo do campeonato é trazer ideias novas, entender como as startups podem ajudar a Zurich a resolver problemas e ter proximidade com esse ecossistema”, explica Marília Kleinhappel, gerente de planejamento estratégico e inovação da Zurich Santander.
As startups podem inscrever projetos para cinco categorias: mobilidade, casas inteligentes, saúde digital, planejamento financeiro e Wild Card – dedicada à produtos ou serviços que se encaixam no mercado de outra forma. “O importante é que a solução traga valor para o negócio de seguros”, ressalta Marília. Para saber mais sobre o Innovation World Championship e fazer sua inscrição, acesse o site!