Wine.com.br anuncia aquisição da Clubeer

Avatar

Por Lucas Bicudo

15 de setembro de 2017 às 18:37 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O maior clube e loja online de vinhos da América Latina, a Wine.com.br, acaba de anunciar a aquisição da brasileira Clubeer, precursora do setor de clube de assinaturas de cerveja artesanais e especiais no país.

“Este é um segmento com grande potencial de crescimento. Desde nossa primeira aquisição neste setor, em 2013, temos planos de ampliar a participação da unidade de cervejas especiais no faturamento da companhia. A meta é nos tornar também o maior player de cerveja online do Brasil”, afirma o fundador e CEO Rogério Salume. “A empresa era o nosso concorrente de maior destaque, com um conhecimento profundo sobre o setor e o hábito desse consumidor. Juntos consolidamos nossa posição de liderança neste mercado de clube de cerveja”.

Não deixe de conferir: se manter competitivo nunca foi tão complexo. As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Como sua empresa pode inovar a partir delas? Esse é o objetivo do Corporate Class. Clique no link e saiba mais.

A vantagem do acordo passa pela independência frente às grandes produtoras e comercializadoras da bebida e o aumento do volume de negociação. Juntos, Clubeer e Wine.com.br têm 100 mil clientes ativos exclusivamente na área de cerveja.

“Estamos estudando que composição de clubes passaremos a oferecer. Mas podemos garantir que o respeito por nossos clientes, que valorizam o relacionamento construído ao longo desses anos pelas duas empresas, é um dos pilares dessa associação”, finaliza.

Neste momento, os clubes oferecidos por ambas as empresas serão mantidos.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]