Walmart vai começar a vender o Kobo para concorrer com o Kindle da Amazon

Avatar

Por Elena Costa

26 de janeiro de 2018 às 18:16 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Walmart está realizando parceria com a japonesa de e-commerce Rakuten para lançar um concorrente do Kindle e entrar para o mercado de vendas ebooks, áudio books, ereaders. O Kobo será vendido em lojas físicas e no site Walmart.com com preços que irão de US$ 119 a US$ 279.

A empresa irá oferecer aos consumidores do Kobo um amplo número de títulos literários, cerca de 6 milhões de obras e mais de 30 mil editoras foi o que revelou o CEO da Rakuten Kobo, Michael Tamblyn. Os consumidores poderão acessar todo o conteúdo por meio de um app que ficará disponível para smartphones, PC e leitores de Kobo.

“Nós estamos muito ansiosos com o crescimento de audiência que esta parceira irá trazer”, completou Tamblyn. Os executivos da Rakuten e o empresário anunciarão a parceria em evento no Japão.

“A oferta de ebook e audiobook será totalmente integrada na experiência de compras online do Walmart, e os clientes poderão comprar essas versões, bem como o livro físico ao comprar seus títulos favoritos “, o diretor-chefe de receitas da Walmart, Scott Hilton, escreveu em uma postagem no blog na parceria

Com isso o Walmart terá acesso a um mercado massivo de ebook, onde a Amazon domina sendo responsável por 83% de todas as vendas de ebook nos Estados Unidos.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia+

(Via Business Insider)

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]