Walmart compra Parcel e realiza a sua sexta aquisição de startup

Avatar

Por Elena Costa

5 de outubro de 2017 às 12:11 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Walmart realizou a sua sexta aquisição de startup nos últimos 14 meses. A empresa da vez foi a de entregas de companhias terceiras Parcel. Os detalhes do acordo não foram revelados mas foi finalizado no mês passado.

A Parcel é responsável por realizar entregas de eletrônicos para empresas funcionando 24 horas por dia, durante os sete dias da semana com uma janela de 2 horas de um delivery para outro. Fundada em 2014 ela atua somente na em Nova York e região e já captou em rodada de investimentos US$ 2 milhões. Walmart confirmou que o valor da compra foi “menor do que as aquisições anteriores que fizemos neste ano”.

Os planos para a Parcel já foram revelados. A Walmart pretende utilizar o serviço da startup mas “nossa plano imediato para a Parcel é continuar servindo os seus clientes existentes e crescendo a base de clientes”. Além disso, eles afirmaram no site que a startup também irá acelerar e escalar com o tempo.

Essa ação é uma forma do Walmart se manter competitivo perante aos competidores. As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Como sua empresa pode inovar a partir delas? Esse é o objetivo do Corporate Class. Clique no link e saiba mais.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]