Vototalks Festival reunirá palestras sobre inovação nos negócios e na sociedade

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

1 de agosto de 2018 às 14:44 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Com o objetivo de incentivar a cultura de inovação e falar sobre empreendedorismo, transformação digital e mudanças nos negócios e na sociedade, o Vototalks Festival, criado pela Votorantim, acontecerá entre 6 e 10 de agosto em São Paulo.

O Festival é uma união de duas iniciativas da Votorantim: o Vototalks, idealizado em 2015 para promover diálogos sobre tecnologia e sustentabilidade, e o 18.18, plataforma de transformação que visa à construção dos próximos 100 anos da Votorantim. Edições anteriores do Vototalks já tiveram a presença de Mafoane Odara, Rachel Maia e Luiza Trajano falando sobre empoderamento feminino, e Igor Piquet e Antonio Serrano conversando sobre futuro e novos modelos de negócios.

O evento será aberto ao público com uma programação sobre processos de transformação tanto na sociedade como nos negócios. Serão mais de 30 profissionais compartilhando conhecimentos, técnicas e caminhos percorridos em processos de transformação por meio de palestras online e presenciais – e todas poderão ser acompanhadas pelo site do festival. No dia 6 de agosto,  será realizada uma palestra do Dr. Miguel Nicolelis sobre O cérebro humano como centro do nosso universo no Museu de arte de São Paulo (MASP).

Os interessados podem fazer inscrições para as palestras de interesse, montando sua própria agenda. As vagas são limitadas! Para saber mais sobre o Vototalks Festival e sobre o cronograma de palestras, acesse o site do evento!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store