Votorantim lança desafio para startups com soluções de gestão de territórios

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de setembro de 2017 às 17:37 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Votorantim acaba de anunciar o desafio “Territórios Inteligentes”. A iniciativa, que é em parceria com o movimento 100 Open Startups, tem como objetivo propor novas soluções em gestão de territórios, além de buscar formas de automatizar serviços e atividades nos territórios sob gestão da Votorantim e suas empresas investidas.

“Somos uma empresa quase centenária e ao longo da nossa trajetória sempre buscamos trazer inovação para os negócios. Nosso foco neste desafio é encontrar startups que apresentem soluções e tecnologias inovadoras para a gestão de territórios, uma vez que a Votorantim possui uma área de 450.000 hectares, equivalente a 3 vezes a cidade de São Paulo”, conta André Carloni, gerente de gestão imobiliária do Centro de Excelência da Votorantim S.A.

A empresa busca por startups que proponham soluções para monitorar territórios e mitigar riscos; conhecer e preservar a biodiversidade; fiscalizar serviços prestados em campo; identificar eventos de causa natural e construir mapas de uso e ocupação do solo.

No dia 17 de outubro serão definidas as melhores startups, que farão pitches de suas soluções para os executivos da empresa. Para 2018, a ideia é que as soluções apresentadas sejam testadas e validadas para se tornarem potenciais fornecedoras da Votorantim.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro e podem ser feitas por este link.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]