Unimed lança programa Bem-Startup Unimed – Exponencializando o Futuro

Avatar

Por Elena Costa

24 de outubro de 2017 às 16:29 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Em parceria com a Grow+, a Unimed Porto Alegre lança programa de aceleração de startups que investirá cerca de R$ 2 milhões em projetos da área de saúde. A iniciativa foi denominada Bem-Startup Unimed – Exponencializando o Futuro.

Startups poderão desenvolver seus projetos e apresentá-los nos seguintes segmentos: bem-estar e prevenção, saúde digital, cuidados do paciente, assistência médica, engajamento e conectividade e eficiência operacional. O processo de seleção para decidir quais irão receber o aporte tem previsão de duração de 24 meses.

Segundo o CEO da Grow+, Paulo Beck, “é uma grande oportunidade para startups ganharem visibilidade entre os maiores e melhores atores do ecossistema da saúde suplementar, envolvendo a Unimed Porto Alegre e sua rede de médicos, hospitais, clínicas e pacientes presentes em sua área de atuação”.

Para dar início ao Programa de Aceleração Bem-Startup Unimed foi realizado o Hackathon Unimed Porto Alegre que envolveu grupos multidisciplinares que focaram em gerar novas ideias para a cooperativa e abastecer a diretriz de inovação. No fim foram 211 projetos produzidos.

Agora as 6 áreas do programa irão sinalizar às startups os setores prioritários que estão relacionados à Cooperativa nos próximos 45 anos e em relação aos quais a Unimed Porto Alegre busca melhorias e benefícios voltados a todos os seus públicos.

As startups selecionadas irão ter acesso a ampla rede de mentores, reuniões de trabalho regulares, dias de trabalho das startups para desenvolvimento do negócio, sessões com especialistas em diferentes áreas do negócio e para esclarecer dúvidas, acesso ao escritório da Grow+ em São Paulo e em Porto Alegre.

Para realizar a inscrição para participar do 1º Ciclo do Programa de Aceleração Bem-Startup Unimed basta clicar aqui. Lembrando que elas irão até dia 30 de novembro. No link você também pode conferir o regulamento e FAQ.

Confira abaixo o cronograma desta edição:

Para te ajudar a capitalizar este momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo. Confira!

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]