Últimos dias para se inscrever em programa de conexão da Cia. Hering

Startups têm até o dia 22 de julho para fazer inscrições no Retail Tech Pitch Day e apresentar soluções de inovação para o varejo

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

19 de julho de 2018 às 10:45 - Atualizado há 2 anos

cia. hering

Startups de qualquer região do país têm até o dia 22 de julho para se inscrever no Retail Tech Pitch Day, o programa de conexão com startups da Cia. Hering. Com 758 lojas em todo o país e 20 no exterior, a companhia busca trabalhar em parceria com outras empresas para melhorar a produtividade de suas lojas, a experiência dos consumidores e ampliar as vendas.

Qualquer startup relacionada com esses processos ou que tenha uma solução inovadora que atenda ao varejo está elegível e pode apresentar projetos que usem robotização, inteligência artificial, realidade aumentada e virtual, big data ou qualquer outra tecnologia para revolucionar o setor.

Um comitê de inovação da Cia.Hering e da StartSe irá filtrar e selecionar entre 10 e 15 empresas para participarem do Pitch Day, um evento de apresentação dos pitches para a diretoria e executivos da companhia. As startups selecionadas serão convidadas para um dia de conexão e imersão com os profissionais da empresa para detalhar o projeto e desenhar propostas de pilotos. Com a aproximação, as startups poderão interagir com executivos e ter feedbacks de profissionais renomados do mercado.

As empresas que apresentarem os projetos mais aderentes aos desafios poderão testar suas soluções em situações reais para se tornar fornecedoras ou parcerias da companhia. As startups interessadas devem fazer a inscrição nesta página até o dia 22 de julho!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store