Últimos dias para se inscrever no Liberty Open Colab

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

23 de julho de 2018 às 18:38 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Já pensou em se tornar parceira ou fornecedora da Liberty, uma das dez maiores seguradoras do Brasil? Com o programa de conexão com startups, o Liberty Open Colab, isso pode ser possível. Mas atenção: as inscrições estão na reta final e vão até o dia 27 de julho.

A empresa busca resolver dois desafios com a ajuda da tecnologia: encontrar a melhor maneira de definir quando é necessária a realização de uma vistoria prévia (vistoria na contratação de seguro de automóvel) ou quando é melhor dispensar usando dados desestruturados, ou seja, usando soluções de big data e inteligência artificial; e dar visibilidade à vistoria prévia quando ela for realmente necessária da forma mais transparente e fluida, o que envolve o conceito de UX (user Experience).

Após o período de inscrições, que se encerra no dia 27 de julho, as startups selecionadas participarão de um Pitch Day para apresentar suas soluções, e as que possuírem maior sinergia com a Liberty realizarão uma imersão e conexão na empresa. As startups podem se tornar parceiras ou fornecedoras da companhia.

Participando do programa, as empresas têm a oportunidade de gerar receita sendo contratadas pela Liberty Seguros sem nenhuma cessão de participação (equity do negócio). Além disso, podem testar sua solução em situações reais em uma empresa inovadora e conhecer diretores, gerentes e especialistas da companhia.

O Programa Liberty Open CoLab busca startups de todo o Brasil que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. Serão aceitas também empresas com produto ou serviço que já estejam em operação no mercado. Para saber mais sobre o programa e aproveitar a oportunidade, inscreva-se aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store