Últimos dias de inscrição para o programa de conexão da Camargo Corrêa Infra

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

24 de julho de 2018 às 09:14 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Atenção startups! O programa Infra 9, criado pela Camargo Corrêa Infra, está na reta final de suas inscrições, que vão até o dia 29 de julho! O objetivo é encontrar futuras fornecedoras ou parceiras e ao mesmo tempo fortalecer o ecossistema brasileiro de startups. As empresas podem apresentar soluções para três desafios: modernização em obras, eficiência energética e gestão de resíduos.

Para o primeiro deles, a Camargo Corrêa Infra busca soluções que possam otimizar as atividades e o tempo de trabalho, melhorar os resultados das entregas e reduzir custos. Para a eficiência energética, a Camargo Corrêa Infra busca utilizar fontes de energia renovável que proporcione redução de custo e que elimine a geração de gases poluentes. Para o terceiro desafio, as startups podem inscrever soluções que auxiliem na eliminação dos custos associados à correta destinação dos rejeitos Classe I (perigosos) – contaminados com produtos químicos – e Classe IIA (não inertes) – como madeira, plástico, papel e papelão.

Startups interessadas em participar do programa, e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e/ou validado, podem se inscrever aqui. As mais aderentes aos desafios do Infra 9 testarão suas soluções em situações reais em obras e, com base nos pilotos, poderão tornar-se fornecedoras ou parceiras.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store