Últimos dias de inscrição do Programa de Aceleração da Visa

Da Redação

Por Da Redação

6 de abril de 2018 às 13:51 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Termina no próximo dia 11 de abril o prazo para startups brasileiras se inscreverem no Programa de Aceleração da Visa. Esta segunda rodada de seleção do programa, voltada à categoria batizada de Start, busca dez startups em estágio embrionário para serem incubadas e aceleradas durante três meses pela empresa.
 
Estão no radar da Visa iniciativas de empreendedores nas seguintes áreas: Transações, Pagamentos, Gestão Financeira, Empréstimos, Investimentos, Financiamentos, Seguros, Bitcoin, Blockchain, Crédito, Big Data e Machine Learning. Os investimentos em mentorias, consultorias, serviços e tecnologia podem chegar a R$ 75 mil ao longo do programa.
 
“O objetivo da Visa, no segundo ano do Programa de Aceleração, é continuar fomentando os negócios dos empreendedores oferecendo soluções digitais aos nossos parceiros, clientes e consumidores”, diz Percival Jatobá, vice-presidente de Produtos, Soluções e Inovação da Visa do Brasil.
 
No fim de março, junto com a Kyvo Design-Driven Innovation e o centro de inovações americano GSVlabs, executores do programa, a Visa selecionou cinco startups já estabelecidas no mercado para a categoria Growth, em que os investimentos chegam a R$ 206 mil e incluem um mês de imersão no Vale do Silício. Foram escolhidas as startups BLU365, CelCoin, Cloudwalk, Datarisk e LaPag.
 
Até o fim do ano, outras 15 startups serão escolhidas e aceleradas pela Visa do Brasil, totalizando 30 empresas na edição 2018 do programa. Se interessou? Então corra e se inscreva pelo site