Último dia para se inscrever em programa de startups da Multiplus!

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

19 de abril de 2018 às 16:05 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

É oficial: hoje, quinta-feira (19), é o último dia para inscrever sua startup no Programa de Incentivo à Startups da Multiplus. Se você deseja ter a oportunidade de trabalhar em parceria ou se tornar um fornecedor da rede de fidelidade, você pode se inscrever no programa até às 23h59 de hoje! Inscreva-se e saiba mais aqui.

A Multiplus está em busca de startups com soluções para analytics, ciclo de viagem, produtos de consumo e meio de pagamento. A conexão da rede de fidelidade com empresas iniciantes é benéfica para os dois lados: a Multiplus tem a chance de encontrar novas soluções para o negócio, enquanto as startups podem testar e validar seus produtos com uma empresa de experiência.

Além disso, as startups selecionadas farão parte da rede com 19,4 milhões de participantes. É uma oportunidade de se conectar com possíveis novos clientes e expor seus produtos sob a chancela de uma empresa renomada.

Após o fechamento das inscrições, as startups serão selecionadas para o Pitch Day. No evento, as empresas se apresentarão para especialistas e executivos da Multiplus, que escolherão as startups que participarão do programa.

“Usamos todos os nossos canais próprios para promover a startup participante do programa. Além disso, temos o ponto Multiplus como recompensa, que funciona bastante como apelo para promover a venda dos produtos das startups”, comentou Ronald Domingues, CFO da rede. “Também temos muitos times dedicados ao projeto e conseguimos dar apoio às startups em assuntos como: Financeiro, Legal, Marketing e outros. As startups têm canal aberto com a Multiplus, todas as campanhas são desenhadas a 4 mãos, e juntos acompanhamos os resultados para que os ajustes necessários sejam feitos o mais rápido possível”.

Esta é a segunda edição do programa, realizado pela primeira vez em 2017. Atualmente, seis startups possuem parceria com a Multiplus, escolhidas na primeira edição. São essas: Fitfly, DotPet, CaveOn, Dreampass, Lilibox e Chkoutme. Conheça como foi a 1ª edição do programa e a experiência da CaveOn. Não perca a oportunidade: leia o regulamento e inscreva-se aqui.

[php snippet=5]