Último dia para se inscrever em programa de startups da M. Dias Branco

Essa é a sua última chance para se inscrever no Germinar, programa no qual startups podem se tornar fornecedoras da M. Dias Branco

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

25 de julho de 2018 às 10:52 - Atualizado há 2 anos

Se sua startup deseja atuar no mercado de alimentos com a chancela de uma empresa líder no setor, agora é a hora! A M. Dias Branco – dona de 19 marcas como Fortaleza, Richester, Vitarella, Adria, Isabela e Piraquê – está realizando o Germinar, seu primeiro programa de conexão com startups. Mas fique atento: as inscrições terminam hoje, quarta-feira (25/jul)!

A companhia está selecionando startups de todo o país para ajudá-la em sete desafios. Em contrapartida, as startups poderão se tornar parceiras, fornecedoras ou até investimentos. O primeiro desafio é focado em ingredientes e processos tecnológicos, buscando novas soluções ou tecnologias para trazer mais saudabilidade sem comprometer o sabor e textura dos produtos.

O segundo desafio é em embalagens: como trazer diferenciais ao negócio através das embalagens sem comprometer a qualidade dos alimentos, podendo por exemplo, aumentar o shelf-life dos produtos e garantir inviolabilidade? Além disso, a M. Dias Branco está buscando ser cada vez mais sustentável, através de insumos que reduzam o desperdício de materiais.

A líder nacional em massas e biscoitos também deseja oferecer experiências de compras cada vez melhores para seus clientes e consumidores através de iniciativas de fidelização e geolocalização. Outro desafio da M. Dias Branco é acelerar a comunicação entre as equipes comerciais distribuídas em bases de todo o país, através de ferramentas digitais.

Startups de todo o Brasil que tenham o MVP validado podem se inscrever no programa. Após as inscrições, as empresas serão selecionadas para participar do Germinar Day, em São Paulo.

Na data, a M. Dias Branco escolherá startups para realizarem imersões na companhia, na qual as empresas poderão realizar testes de solução e tecnologia. As que tiverem melhor sinergia e resultados com a empresa poderão se tornar suas parcerias, fornecedoras ou até receber investimentos (desafio de Novos Negócios).

O programa de conexão para startups Germinar é realizado pela M. Dias Branco, consultoria de inovação Innoscience e tem o apoio da StartSe. As inscrições terminam hoje, às 23h59 – inscreva-se e leia o regulamento completo aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store