Último dia de inscrições para o Inovar Juntos – o programa de conexão do Sicredi

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

30 de agosto de 2018 às 11:09 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Atenção startups! Último dia para se inscrever no Inova Juntos, o programa de conexão do Sicredi em parceria com a Innoscience. A instituição, composta por 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam em uma rede de atendimento com mais de 1.600 agências, tem como objetivo encontrar startups que possam se tornar futuras parceiras para aprimorar processos internos. Mas as inscrições são vão até amanhã!  

Ao todo, são dez desafios propostos pela instituição: otimizar a triagem de currículos de candidatos, conectar associados pessoa jurídica com pessoa física, aumentar a segurança online, automatizar a coleta de dados para perfil de investidor, aprimorar a digitalização de documentos, a gestão de benefícios e a gestão dos dados financeiros dos clientes, criar tecnologias para capacitação e aprendizado gamification e melhorar os processos de gestão de certidões e controle de viagens.

O programa está estruturado para atender tanto demandas do negócio atual quanto a criação de novos processos por meio da geração de valor aos seus associados e colaboradores. Podem participar empresas de todo o Brasil que tenham aderência aos Desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado.
Após o período de inscrições, até vinte startups serão selecionadas para o Pitch Day. As escolhidas passarão para a segunda fase de imersão junto à área responsável da instituição. Depois, poderão testar a solução e, por fim, haverá uma avaliação dos resultados para possível parceria comercial com o Sicredi Para saber mais sobre o Inovar Juntos, acesse o site e faça sua inscrição!