Última chance! Inscrições em programa de startups da Hering encerram na sexta

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

22 de Maio de 2018 às 16:31 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Visando inovar e fortalecer o ecossistema brasileiro de startups, a Hering está realizando seu primeiro programa de startups: o Hering Conecta. A companhia está em busca de startups que possam se tornar fornecedoras ou parceiras, trazendo soluções principalmente no setor de marketing e vendas.

“O grande desafio que estamos lançando para vocês é o que endereça o pilar da companhia – o Time to Market. Desejamos mecanismos e ferramentas para que possamos levar cada vez mais rapidamente nossos produtos e serviços para os consumidores”, comenta Edson Amaro, diretor de marcas da Cia. Hering. Startups de qualquer mercado de atuação podem participar, desde que tenham um MVP validado, em funcionamento e estejam em sinergia com os objetivos da varejista.

A empresa está em busca principalmente de soluções estratégicas que engajem suas marcas e consumidores, como alternativas para digitalizar seus showrooms físicos adicionando uma nova experiência ao consumidor, como o uso de novas tecnologias como realidade virtual e aumentada, entre outros.

Além da oportunidade de se tornar fornecedora ou parceira da Hering, as startups poderão testar e validar sua solução junto com uma grande varejista do setor, com mais de 138 anos de experiência no mercado. Os empreendedores que participarem do programa poderão se conectar com especialistas e executivos da marca.

No momento, a Hering possui 4 marcas próprias (Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm) e mais de 900 lojas, entre estabelecimentos próprios e franquias. “A Hering possui enormes desafios para se manter atualizada e contemporânea – esse é sem dúvida o grande segredo para a longevidade da companhia”, explica Edson Amaro, diretor de marcas da Cia. Hering.

Após as inscrições, será realizado um Pitch Day para que as startups selecionadas apresentem suas soluções aos executivos da Cia. Hering. Na data, serão escolhidas as empresas que poderão colaborar com a companhia. Confira a live realizada com Romael Soso, Brand General Manager da Cia. Hering, e Braulio Carli, Business Intelligence Specialist da empresa, contando todas as expectativas da Hering sobre o programa.

Veja o convite abaixo com mais detalhes do desafio e não perca a chance de participar: as inscrições irão só até esta sexta-feira (25). Inscreva-se aqui!