Treinamento sobre inovação via startups está com inscrições abertas

Avatar

Por Júnior Borneli

8 de fevereiro de 2017 às 13:22 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Esse movimento tem causado rupturas em mercados tradicionais como financeiro, educacional, logística e vários outros. E a pergunta que fica é: como uma grande empresa pode ser tão inovadora quanto uma startup?

Em nenhum momento da história foi tão complexo ser competitivo. Os maiores concorrentes de uma empresa consolidada, no próximo ano, podem estar nascendo agora. Com a tecnologia disponível, ficou muito barato criar negócios de alto impacto com custo quase zero, no início.

Essas são algumas provocações que o StartSe faz no Corporate Class, treinamento focado em empresários e executivos interessados em entender as transformações que estão ocorrendo no mercado e como a inovação através do ecossistema de startups pode ser uma oportunidade e não uma ameaça.

O objetivo é mostrar, através de cases e de uma moderna metodologia concebida a partir das melhores práticas do Vale do Silício, como as grandes empresas podem se relacionar com startups contratando seus negócios, acelerando seu desenvolvimento, criando startups internamente e até mesmo investimento em empresas inovadoras.

O treinamento acontece no dia 14 de março e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do site www.corporateclass.com.br.