StartSe promove hangout para esclarecer tudo sobre Braskem Labs Challenge

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de setembro de 2017 às 15:26 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Braskem está lançando o Braskem Labs Challenge, seu programa de conexão com startups. Já falamos sobre os desafios – você pode checar a matéria de logística aqui e de soluções administrativas aqui – e agora estamos promovendo um hangout em nossa página do Facebook, para bater um papo bem aberto sobre a iniciativa e detalhar mais o escopo das soluções procuradas.

A conversa, que acontece amanhã (28), às 20h, será mediada por Felipe Leal, Head de Corporate do StartSe, e contará com a participação de Maximiliano Carlomagno, sócio fundador da Innoscience e Innovation Advisor do programa; Roberta Simões, responsável pela plataforma Braskem Labs; e os chamados “Sponsors”, encarregados pelos desafios.

Trata-se da oportunidade de desenvolver um projeto piloto e, potencialmente, tornar-se fornecedor ou parceiro da Braskem, ajudando a ganhar competitividade, reduzir custos e melhorar a produtividade da empresa. Só podem participar startups que consigam atender a um dos desafios lançados pelo programa e que tenham um MVP testado e validado ou que já possuam solução disponível no mercado.

Por que participar? Oportunidade de testar seu produto ou serviço com a visibilidade e chancela de uma empresa líder no setor; possibilidade de contratação; networking; interação com profissionais experientes; possibilidade de obter recursos para a execução do piloto.

O programa funcionará assim: as inscrições estão abertas até dia 30 de outubro. Logo em seguida acontecerá o filtro, onde serão apresentadas 15 startups para uma rodada de pitches. Depois vem uma imersão de 1 semana no problema proposto junto às equipes da Braskem e da Innoscience; o piloto, com as selecionadas; e por fim, a avaliação: se bem-sucedida, a startup pode ser contratada como fornecedora ou parceira.

Inscrições podem ser feitas aqui.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]