StartSe e Tegma irão discutir o futuro da Logística em hangout gratuito

Avatar

Por Lucas Bicudo

24 de julho de 2017 às 18:51 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Comprar algo pela internet, solicitar o serviço de alguém ou simplesmente pedir comida pelo delivery. São coisas normais e sem muito mistério, certo? Chega até um ponto em que não pensamos como toda essa operação é processada. Parece mágica.

Bem, a responsável por todo esse truque é a Logística. Ela sempre esteve conosco – claro que em diferentes níveis de complexidade. Queremos discutir os caminhos que o setor pode percorrer em um mundo cada vez mais conectado e com menos fronteiras.

Para isso, teremos um hangout, no dia 25 de julho, às 15h30, com Pedro Neves, o Gerente Executivo de Tecnologia da Informação da Tegma. Trata-se de uma das principais empresas do setor no Brasil, que desenvolve soluções para áreas como o transporte rodoviário, armazenagem, gestão de estoques, entregas expressas e e-commerce.

Nada melhor que discutir o futuro da logística com quem atua desde 1969 com ela. São quase 50 anos acompanhando a evolução de todos os processos – e agora é a hora de dizer o que vem pela frente. Para mediar o papo, teremos o Felipe Leal, o Head de Corporate do StartSe.

Como startups podem fazer a diferença? Como adotar métodos de execução mais ágeis e um setor tradicional? Como fazer com que a Logística mantenha-se no páreo e sempre se reinvente? Se você possui interesse na área, não perca. Acontecerá na tarde de terça-feira, no Facebook do StartSe.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]